ivinoticias@gmail.com | 67.3442.5386
Jornalista: Jhonny Cabral - DRT: 905/MS
Ivinhema/MS, 25 de Julho de 2014
 
Notícias
19/01/2013 - 11:58

Casal de empresários e mais duas pessoas de Nova Andradina morrem em acidente

 
nova news

Na noite desta sexta-feira (18) dois casais de empresários de Nova Andradina morreram em um acidente de trânsito que aconteceu próximo ao Posto Zuzu que fica nas proximidades da cidade de Nova Alvorada do Sul.

 

Segundo familiares que estavam no local do acidente, os quatro ocupantes teriam saído de Nova Andradina ao meio-dia de sexta-feira para uma visita a um familiar que passaria por uma cirurgia. As vítimas teriam saído de Campo Grande por volta das 19h em uma caminhonete Hilux, placas de Nova Andradina, quando na altura do Km 200, na BR-267 o veículo se chocou com um animal que possivelmente já teria sido atropelado antes e estava morto na pista.

 

A ocorrência chegou ao conhecimento da Polícia Rodoviária Federal nas primeiras horas deste sábado (19), uma vez que o veículo foi parar fora da pista entre a mata o que dificultou a visualização de quem passou pelo local durante a noite.

 

A caminhonete era ocupada por quatro pessoas de Nova Andradina que morreram no local. Segundo a perícia ainda é prematuro afirmar se todos morreram no momento do impacto, "somente o laudo do médico poderá garantir esta informação".


O veículo estava capotado no momento em que fora encontrado. Para evitar incêndio, policiais e populares que estavam no local desviraram a caminhonete e a colocaram na posição correta.


As vítimas que pertencem a mesma família foram identificadas como Oriel Dias de Araújo, 52 anos, sua esposa Maria Socorro dos Santos Araújo de 52 anos, que são donos das lojas O Formigueiro e Território da Moda. Além do casal, morreram também João Batista Dias de 71 anos e sua esposa Eunice Fabricio Dias, de 68 anos, que eram os antigos donos do supermercado Real, há cerca de dez anos atrás. Eles são pais do Oriel Dias que era quem conduzia o veículo.
 
João Batista e Eunice Dias também são pais de Eliel dono da Casa da Borracha e Geniel, funcionário da Sanesul. A família reside no município desde 1972 e pertencem à comunidade Cristã do Brasil de Nova Andradina.

Procurado pelo Nova News, o prefeito de Nova Andradina Roberto Hashioka disse estar solidário ao sofrimento de toda a família. "É uma grande perda para a cidade, uma vez que a família sempre contribuiu para o crescimento e desenvolvimento comercial do município", relatou.

 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros da Capital e a PRF estão no local do acidente para retirada dos corpos das vítimas das ferragens da caminhonete.

Fotos de Márcio Rogério/nova news

 
Publicidade
 
Enquete




Não existe enquete cadastrada no momento



 
Publicidade
 
Mural de Recados
© Copyright 2014 Ivi Notícias    |   ivinoticias@gmail.com
 
Siga-nos
Acesse nosso canal no YoutubeAcesse nossa Fanpage
 
Editorias
Agência W3case