Definidos os grupos para o Campeonato Estadual de 2014


PUBLICIDADE

Em reunião entre os presidentes dos clubes e a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), foram definidos os dois grupos para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol de 2014.


A Federação Estadual definiu hoje (8) a nova tabela do Campeonato do ano que vem, formada por dois grupos de 7 times. O Grupo A está composto por Cene, Aquidauanense, Novoperário, Misto, Comercial, Maracajú e o campeão ou vice-campeão da Série B de 2013.


Já o Grupo B ficou formado por Ivinhema, Naviraiense, Itraporã, 7 de Setembro, Águia Negra, Urso -- Mundo Novo e o campeão ou vice-campeão da Série B de 2013.


O encontro também contou com a presença do Conselho Técnico, Arbitral e os times que estão na série A do Campeonato Estadual.


Na primeira fase, os times do Grupo A vão disputar contra os do Grupo B, em um turno único. Os quatro melhores de cada grupo entram para a segunda fase, quando a disputa será entre os times do mesmo grupo. Os dois melhores do Grupo A e do Grupo B vão, então, para a terceira fase. Esses quatro restantes vão concorrer a melhor pontuação, definindo Campeão e vice-campeão do Campeonato.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE