Sem apoio em Ivinhema jovem é destaque fora e poderá disputar o mundial de vôlei no México


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A jovem Victoria Lopes Pereira Tosta de 14 anos foi destaque dos últimos jogos escolares que participou em Ivinhema levando a Escola Reynaldo Massi a vários títulos em Ivinhema, no município foi criada pelos avós Antonia Lopes Pereira e Geraldo da Silva Pereira, mas sem muitas perspectivas em Ivinhema já que não há muito apoio para o esporte de base, a jovem mudo para a cidade de Três Lagoas e o seu talento começou a ser destaque pelo Brasil.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, o ano passado participou de brasileiros tanto de praia quanto de quadra, jogos paulista e estaduais. No brasileiro de praia Sub-21, foi até as oitavas de finais, com a final dos jogos iniciou treinamentos durante o ano inteiro incluindo férias e o final do ano, para obter bons resultados neste ano.


Diante disso este ano participou da primeira etapa estadual que aconteceu em Campo Grande esse ano,  ficou em 1º lugar no Sub-19, em 1º lugar no sub-21 e em 3º lugar no adulto,sendo que esse estadual foi uma seletiva para participar dos brasileiros. Já selecionada para participar do Brasileiro sub-19 em Vitória-ES, no qual jogou 7 partidas, perdendo na semi- final para o Rio de Janeiro, já na disputa do terceiro lugar a dupla Ana Carolina e Victória Lopes ganharam de Sergipe de 2 sets a 1, conquistando a terceira colocação.


O técnico da seleção brasileira, logo após a conquista foi falar com o técnico da Victória o professor Antonio Carlos, no qual ela foi convocada pra uma pré-convocação, que irá acontecer em Saquarema --RJ, no qual os convocados irão para um mundial no México em Julho.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE