Ivinhema - MS, domingo, 22 de abril de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 18/05/2014 às 17h04

IVINHEMA: G8 é campeão invicto do Campeonato Municipal de futebol Suíço


- Ivinoticias

G8 foi campeão invicto do campeonato municipal de futebol suíço Ivinoticias

Terminou na tarde deste sábado (17) o Campeonato Municipal de futebol Suíço, o campeonato que teve inicio no dia 8 de março, contou com 15 equipes e será dividido em 2 grupos, sendo que no grupo A teve G8, São Sebastião, Penacho, Auto Elétrica Modelo, Central Informática, Águia Negra, Santa Luzia e ABV. Já no grupo B tinha a Fazenda São Luiz. Água Azul, Getaffe, I9 Mercado do Bal, Bombeiros, Os Galaticos e CENE. E o G8 foi o grande campeão invicto.


Chegou ao fim o campeonato Municipal de futebol Suíço, no campo do AABB e contou com um grande publico, e com a presença dos vereadores Zé Visconde, Dr. Naur e Ivonete. O primeiro jogo foi à disputa do terceiro e quarto lugar, no qual os Bombeiros conquistaram o terceiro lugar após vencer a Auto Elétrica Modelo, nos pênaltis por 2 a 1, depois de ficar empatado em 1 a 1 no tempo normal.

 

FINAL

 

As duas melhores equipes que se destacaram durante o campeonato, de um lado G* que chegou à final invicta e do outro lado o I9 que contava com grandes jogadores e garantiu o jogo disputado do inicio ao fim, mas no final quem levou a melhor foi à equipe do técnico Marcão o G8 que de forma invicta venceu o campeonato nos pênaltis.

 

Durante o primeiro tempo o G8 jogou melhor e fez 2 a 0 com os gols de Jean e Guina, no segundo tempo o I9 reagiu e empatou com gols de Lincon e Alex Crivelaro, já nos pênaltis o G8 se consagrou campeão após vencer por 3 a 2.

 

No final G8 se consagrou campeão Municipal de Futebol Suiço de Ivinhema, confira como ficou o final do campeonato.

 

1º G8

2º I9 Mercado do Bal

3º Bombeiros

4º Auto Elétrica Modelo


Goleiro menos Vazado Antonio Caxambu da equipe G8 com 5 gols;


Willian Mosquitinho foi escolhido como o melhor jogador da partida da final da equipe I9;


Artilheiro do campeonato Jean Carlos da equipe G8 com 18 gols.