Jovem de 21 anos é baleado com dois tiros no peito durante festa


PUBLICIDADE

David Gonçalves da Silva, 21 anos, foi baleado com dois tiros no peito na noite desta sexta-feira (5), durante festa em uma residência, na cidade de Naviraí, a 266 quilômetros da Capital. O jovem teria se desentendido com o dono da casa, principal suspeito de cometer o crime.


Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma tentativa de homicídio e ao chegar no local, juntamente com uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, se deparou com o jovem ferido com disparos de arma de fogo no peito, sendo um no lado direito e outro no lado esquerdo. Ele foi encaminhado para o hospital em estado grave.


Conforme o registro, os policiais foram informados por uma testemunha que o rapaz chegou em casa já baleado e pedindo socorro, mas não soube dar mais detalhes sobre o ocorrido.


Outro testemunha, que não quis se identificar, informou a polícia que ouviu os disparos vindos de da casa onde acontecia a festa e ao sair para ver o que havia acontecido, uma pessoa correr com uma arma de fogo na mão e fugir em uma moto.


Os policias se dirigiram até o local, mas não encontraram o suspeito. No hospital, a vítima disse aos militares que o autor dos disparos seria o dono da casa onde a festa acontecia, identificado como Diego.


O caso está sendo investigado pela polícia.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE