Aproveitando a solteirice, Hamilton diz gostar de fazer sexo em um carrão

Apesar de ter sido visto ao lado da modelo americana Gigi Hadid mais de uma vez, piloto britânico afirma que está curtindo ao máximo a sua vida de solteiro


PUBLICIDADE

Superesportivos de luxo e a companhia de belas mulheres sãoduas constantes na vida de Lewis Hamilton. Mas o atual campeão da Fórmula1 revelou que gosta de unir as duas coisas. Em entrevista à revistaPlayboy, o britânico de 30 anos falou abertamente sobre sexo edisse que nada é melhor do que praticar em um carrão.


- Nada é tão bom quanto sexo. E a melhor coisa provavelmenteé um ótimo sexo dentro de um carrão - disse o piloto da Mercedes.


Desde o término de seu longo e tumultuado relacionamento coma cantora Nicole Scherzinger, Hamilton tem sido visto na companhia de muitasmulheres, mas ainda não engatou outro relacionamento sério. Nos últimos dias, obritânico foi flagrado ao lado da modelo americana Gigi Hadid, quecirculou pelo paddock dos GPs de Mônaco e do Canadá. Ele também foi visto com amodelo Kendall Jenner, a caçula das irmãs Kardashian.


- Estou curtindo a minha vida de solteiro ao máximo -afirmou Hamilton à Playboy.

Líder do campeonato com quatro vitórias e 151 pontos,Hamilton volta às pistas neste fim de semana, no GP da Áustria. Em busca de seuterceiro título, o britânico tem 17 pontos a mais que o companheiro NicoRosberg. Confira a classificação completa e fique ligado no calendário datemporada!


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE