IVINHEMA: Polícia Militar apreende aproximadamente 270 filhotes papagaios em fazenda


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS 

PUBLICIDADE

Na manhãde hoje (01), por volta das 08h30min, guarnição da Polícia Militar de Ivinhemafoi acionada por uma ligação anônima informando sobre a existência de filhotesde papagaios em meio a uma mata localizada em uma fazenda do município.


Conforme apuradoo Site Ivinoticias, a guarnição foi imediato ate o local e ao aproximar-se damata já puderam perceber o barulho feito pelos filhotes das aves.


Em umabusca realizada no local, foram encontrados armazenados em caixas de madeira,de papelão e também em bacias plásticas forrados com serragens a quantia de 267filhotes de papagaios vivos, sete filhotes de papagaios mortos, e ainda umfilhote de uma espécie de arara vivo.


Foirealizado ainda buscas nas imediações na intenção de localizar algum autor,porém nada foi encontrado, apenas uma barraca e utensílios usados para aconfecção de alimentos para as aves.

As avesforam todas recolhidas, encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil paraprovidências e informado a Polícia Militar Ambiental sobre a apreensão. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE