Ivinhema Futebol Clube empata mais uma vez e vai decidir classificação no Saraivão


PUBLICIDADE

O Ivinhema Futebol Clube empata mais um jogo e podecomplicar a situação no estadual sul-mato-grossense caso o Naviraiense vença apróxima partida na quarta-feira, o time do técnico Douglas conseguiu empataraos 46 minutos do segundo tempo em 2 a 2 contra o Águia Negra no estádio Ninhoda Águia em Rio Brilhante.


O Ivinhema Futebol Clube na primeira etapa partiu para cimado time do Águia Negra com uma formação ofensiva, mas que abriu o placarprimeiro foi o jogador Dô do Águia Negra aos 20 minutos, o time do técnicoDouglas pressionou e conseguiu o empate aos 42 minutos com o zagueiro Natan.


Na segunda etapa o Águia Negra voltou melhor e ampliou oplacar logo aos 3 minutos com o zagueiro Rafael, o Ivinhema só empatou nosacréscimos aos 46 minutos com gol de Aldir Chulapa, final de partida 2 a 2.


Com o resultado o Ivinhema soma 13 pontos e fica na terceiracolocação e decide a vaga contra o 7 de Dourados, no Estádio Saraivão, as 15horas no próximo domingo dia 03 de abril, já o Águia Negra soma 11 pontos eesta na quarta colocação e define a classificação contra o Aquidauanese nodomingo as 15 horas em um estádio a ser definido.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE