Ivinhema perde para o CRB e dá adeus a Copa do Brasil


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O confronto acabou no primeiro jogo. Na noite destaquarta-feira, o CRB bateu o Ivinhema por 2 a 0 no Estádio Sairavão, em MatoGrosso do Sul, e resolveu logo a classificação. Fez valer o regulamento da Copado Brasil e, com a vitória por dois gols de diferença fora de casa, garantiuvaga na segunda fase. Agora espera o vencedor do mata-mata entre Vasco e Remo.


Jogadores de frente do CRB, Luidy e Lúcio Maranhão marcaramno segundo tempo, em Ivinhema. O centroavante, inclusive, chegou ao oitavo golna temporada e segue na artilharia do Galo. Também ganhou a posição doexperiente Neto Baiano, que entrou na etapa final e perdeu um gol feito.


Volante do CRB, Rivaldo disse após a partida que aclassificação antecipada vai dar um descanso ao elenco, desgastado pelasequência de partidas no estadual e no Nordestão.


- Nós viemos aqui para vencer o jogo, mas eliminar a partidade volta foi ainda melhor. Não foi fácil a viagem. Chegamos em cima da hora,com 30 minutos para aquecer, mas o resultado foi o mais importante pra o time.Vamos descansar - comentou o jogador, que entrou no lugar de Dakson.


Um dos destaques do Ivinhema na partida, o meio-campistaMutuca lamentou as desatenções da equipe no segundo tempo. Erros fatais.


- Fizemos um bom jogo, mas o CRB é uma equipe grande, equando chega ao gol chega com perigo. Infelizmente aconteceu (a derrota) -comentou o meio-campista.


Azulão melhor no 1º tempo


Mandante, o Ivinhema propôs o jogo na etapa inicial. O CRBsofreu com a viagem ao Mato Grosso do Sul e preferiu se resguardar no Sairavão,saindo apenas na boa. A etapa inicial não teve tantas chances de gol. O Azulãoficou mais com a bola, mas, a rigor, ameaçou aos 39, com um chute de Coruja, eaos 40, em finalização de Mutuca. O Galo levou perigo em jogada individual deLuidy, aos 22, e numa cabeçada violenta de Jussani, aos 32 minutos.


Galo resolve a partida na etapa final


O CRB acelerou o ritmo no segundo tempo e resolveu a parada.Luidy recebeu de Somália, aos sete, e bateu de dentro da área, abrindo oplacar. O Ivinhema sentiu a pancada e sofreu o segundo gol na sequência, aos 12minutos. A defesa falhou feio e Lúcio Maranhão apareceu para ampliar. Técnicodo Azulão, Douglas Ricardo fez mudanças, tentou, mas o time não criou osuficiente para diminuir a vantagem e forçar a segunda partida.


Veja mais algumas fotos do jogo:


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE