Em jogo emocionante, Ivinhema perde vaga no último lance


PUBLICIDADE

Os 252 torcedores que foram ao Estádio Jacques da Luz, natarde desta quarta-feira (13), viram uma partida recheada de emoções, ondeOperário e Ivinhema mostraram garra e bom futebol. Teve até pênalti defendidoaos 49 do segundo tempo. Na soma dos resultados, o placar ficou em 4x4,mas o Galo ficou com a vaga, pois teve melhor campanha durante a fase degrupos.


O Operário saiu na frente com gol de Marcelo, aos 16minutos. Agnaldo empatou aos 32 minutos. Dois minutos depois, o Ivinhema foi aoataque e marcou aos 34, com Mutuca, que chutou de fora da área.


O jogo foi bastante pegado. Alguns torcedores entraram noritmo do jogo e também ficaram bastante exaltados.


A partir dos 35 minutos o Ivinhema mostrou mais volume dejogo. Houve muita reclamação quando o atacante do Azulão recebeu bom passedentro da área, mas foi derrubado pelo zagueiro. O arbitro mandou o jogoseguir.


Torcedor do Operário, Reinaldo Barbosa, 45, disse durante ointervalo que o time estava preocupado em voltar melhor para o jogo, empatar evirar o placar para que o segundo jogo, contra o Sete de Dourados, sejarealizado em Campo Grande. “Temos que decidir em casa”, apontou.


No segundo tempo, o Azulão do Vale fez o terceiro, logoaos 3 minutos. Tiziu recebeu cruzamento e mandou de cabeça para as redes dogoleiro França. 3X1 Ivinhema.


O time do interior estava melhor no jogo e precisava de maisum gol para a classificação. Aos 48 minutos, o momento de maior emoção do jogofoi um pênalti, que daria a vaga ao Ivinhema. Wesley Mutuca bateu, mas ogoleiro França defendeu e virou o herói da classificação operariana.


Agora o Galo enfrenta o Sete de Dourados, domingo, 17 deabril, nas Moreninhas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE