Ivinhema - MS, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 24/05/2016 às 19h00

IVINHEMA: PC flagra adolescentes em posse de drogas e celulares


- Ivinoticias 

PC flagra adolescentes em posse de drogas e celulares - PC

A Polícia Civil de Ivinhema flagrou na manhã de ontem (23),um adolescente em posse de uma porção grande de maconha e quatro celulares semorigem lícita comprovada. O adolescente já estava apreendido em flagrante portráfico de drogas.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, no início da manhã,policiais foram informados de que alguém que passava pela rua jogou uma sacoladentro das dependências do local em que o adolescente estava apreendido. Imediatamentesaíram em diligências, mas não localizaram tal indivíduo.


Os policiais civis retornaram a Delegacia e procederambuscas na cela do adolescente, onde localizaram duas embalagens envoltas emfitas adesivas. Ao procederem a abertura das embalagens encontraram quatroaparelhos de telefone celular e um tablete grande maconha.


O adolescente disse aos policiais que tais coisas foramjogadas para dentro de sua cela através de uma janela existente. E que a drogae os celulares deveriam ser entregues por ele aos presos do regime fechado.


De acordo com o Delegado Dr. Ricardo Cavagna, Diretor daCadeia Pública local, as Polícias Civil e Militar têm conseguido evitar comeficiência a entrada de drogas e celulares na cadeia.


Segundo apurado pelo site, a droga era suficiente parapreparam cerca de 350 cigarros de maconha.

Graças a atuação das forças policiais de Ivinhematemos impedido a entrada de objetos e substâncias ilícitas na cadeia,demonstrando nossa dedicação e eficiência no desempenho de uma função que não énossa, ou seja, a custódia de presos.


E o Dr. Ricardo finalizou A localização de substânciaentorpecente e celulares em poder de um adolescente que estava apreendido, oqual afirmou que seria repassado para outros presos, só evidência o totaldesprezo e falta de temeridade dos adolescentes em relação à legislaçãopertinente à sua condição de menor de idade