FÁTIMA DO SUL: PSDB promove Encontro Regional nesta sexta-feira


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O PSDB -- Partido da Social Democracia Brasileira promovenesta sexta-feira (3) a partir das 19h30 seu Encontro Regional nomunicípio Favo de Mel, administrado pelo tucano Júnior Vasconcelos.

O encontro acontecerá no Salão Paroquial da Igreja Matriz dacidade, e deverá receber lideranças tucanas do estado e da região. De acordocom o diretório municipal já confirmaram presença no evento os deputadosestaduais Onevan de Matos, Professor Rinaldo e Felipe Orro, também estãoconfirmados os deputados federais Geraldo Resende (pré-candidato a prefeito emDourados pelo PSDB), Eliseu Dionísio e o deputado licenciado e presidenteestadual do partido Marcio Monteiro.


O prefeito Júnior Vasconcelos afirmou que o PSDB, com seujeito diferente de governar vêm se fortalecendo no estado e no país, sinaldeste fortalecimento foi à eleição de Reinaldo Azambuja para o Governo doEstado em 2014. O PSDB segue trabalhando para trazer novos e bons quadrospara o partido, gente com comprometimento que quer caminhar para melhorar arealidade de Fátima do Sul e do Estado, disse.


Para o Presidente Estadual do PSDB Marcio Monteiro, a metado partido neste ano é lançar candidatos na maior parte dos municípios oufirmar alianças que tenham propósito e ideais. As aliançasserão feitas com partidos, homens e mulheres que tenham propósito e ideais,propósitos de buscar a candidatura com a intenção de propiciar ao municípioalgo melhor em termos de desenvolvimento, de geração de renda, emprego,condições para dar ao cidadão saúde, segurança e educação digna, declarouMonteiro.


Recentemente o PSDB de Fátima do Sul ganhou dois novosvereadores na Câmara Municipal, Luis Cordeiro e Jairo Fernandes se filiaram aopartido em meados de setembro de 2015, aumentando assim a cadeira devereadores, que antes tinha apenas Nivaldo Soró como vereador, e que atualmentepassou a ter três cadeiras.


Eleições 2016

Além de manter diálogo com as pessoas, o PSDB deverádeclarar de vez a pré-candidatura a reeleição de Junior Vasconcelos, que até omomento não se pronunciou oficialmente se concorrerá à reeleição nas eleiçõesmunicipais deste ano.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE