DEODÁPOLIS: Câmeras flagram individuo furtando dinheiro de homem


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

João Albino Cardoso de 56 anos compareceu na Delegacia de Polícia de Deodápolis informando que nesta quarta-feira pela manhã na Associação Agropecuária Deodápolis (Agropec), estava com a quantia de R$ 690,00 em sua carteira, momento que retirou parte do dinheiro para efetuar o pagamento de sua conta no estabelecimento e ao colocar novamente a carteira no bolso caiu ao solo à quantia de R$ 570,00.

 

Conforme apurado pelo Site Ivinoticias, João não percebeu o ocorrido e saiu do estabelecimento com destino a um mercado para fazer algumas compras, e ao chegar ao caixa para efetuar o pagamento percebeu que seu dinheiro não estava na carteira.

 

João retornou ao estabelecimento Agropec, e perguntou aos funcionários se não tinha encontrado seu dinheiro que havia caído no local e diante ao questionamento do um funcionário buscou as imagens das câmeras de segurança que flagraram a ação do autor se apossando do dinheiro.

 

Segundo relatos da vitima as imagens mostraram que o autor seria de estatura baixa, porte físico avantajado, usava calça jeans, camiseta listrada nas cores vermelha, preta e branca e boné na cor vermelha e que estava acompanhado de outro individuo de estatura baixa, porte físico magro, usando camisa na cor vermelha e boné.

 

Diante aos fatos a vitima compareceu na unidade policial para registrar o boletim de ocorrência para que sejam tomadas as devidas providencias.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE