NOVO HORIZONTE DO SUL: Pesquisa aponta vitória de Marcilio com 67,7%


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

Dois ex-prefeitos disputam a administração municipal de Novo Horizonte do Sul este ano, a pesquisa feita semana passada aponta que Marcílio tem ampla vantagem sobre Adilço. Levantamento estimulado para prefeito, feita pela Sensor Pesquisas para o Diário MS, Marcílio seria eleito com 64,5% dos votos. Em segundo lugar, Adilço aparece com 16,6%, às entrevistas foram realizadas de 15 a 17 deste mês, quando foram ouvidas 300 pessoas, com a margem de erro de 5.6 pontos percentuais para os resultados do total da amostra, considerando intervalo de confiança a 95%.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o ex-prefeito agora aparece com 51,2 pontos percentuais a mais que Adilço, o segundo colocado, O ex-prefeito Marcilio Álvaro Benedito (PDT), da coligação `Um novo rumo, uma nova historia´, deve ser eleito para mais um mandato no próximo domingo em Novo Horizonte do Sul. A segunda pesquisa de intenção de voto feito pelo instituto Sensor mostra que ele ampliou a vantagem sobre o segundo colocado, e também ex-prefeito Adilço Scapin (PSDB), da coligação ´Fé-Família-Liberdade´.

 

O levantamento estimulado para prefeito, feita pela Sensor Pesquisas para Diário MS, mostra que se a eleição fosse hoje , Marcilio seria eleito com 67,7% dos votos, em segundo lugar, Adilço aparece com 16,5%.

 

Esta ultima pesquisa foi realizada nos dias 26 e 27 deste mês e mostra ainda que 15,5% não sabem em quem votar ou seja estão  indeciso , enquanto 0,3% respondeu que pretende deixar o voto em branco ou anular.

 

 

O Sensor também quis saber de forma estimulada o grau de rejeição dos candidatos a prefeito. 1,7% responderam nulo ou branco para a pergunta. As respostas mostraram ainda que 74,9% do eleitorado do município não soube dizer. Adilço Scapin tem a maior rejeição: 17,2%. E Marcilio está com 6,3% de rejeição.

 

A pesquisa em Novo Horizonte do Sul foi encomendada pelo Diário MS à Sensor Pesquisas e registrada sob o número MS-03727/2016 e foram ouvidas 300 pessoas, A margem de erro é de 5.55 pontos percentuais para os resultados de total da amostra, considerado intervalo de confiança  a 95%.

 

ESPONTÂNEO

 

O ex-prefeito Marcilio também do o nome mais citado quando a Sensor quis saber a intenção de voto espontâneo para sucessão município em Novo Horizonte do Sul, nesta segunda pesquisa, ele tem a preferencia de 67,3% dos entrevistados. 15,8% disseram que não sabe na pergunta sobre a intenção de voto espontâneo para prefeito, em seguida aparece Adilço, com 16,5%, e 0,3% disse que não pretende anular ou deixa o voto em branco.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE