NOVO HORIZONTE DO SUL: Homem é esfaqueado durante discussão


PUBLICIDADE

VALEMSNEWS

PUBLICIDADE

Uma discussão terminou com um homem esfaqueado dentro de seu carro na Rua Rosimeire Rios em Novo Horizonte do Sul. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 34 anos, foi ferida no braço direito com golpes de faca. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13).

 

Segundo informações coletadas pela reportagem, uma testemunha que pediu para não ser identifica contou que, a vitima estaria levando para casa em seu carro a mulher do autor das facadas, ao parar o carro próximo da casa, o autor aproximou-se do carro e sem explicações nenhuma sacou de uma faca e desferiu golpes contra a vítima, ao se proteger, levou duas facadas no braço direito, gravemente ferido, conseguiu sair correndo pedindo socorro.

 

A Polícia Militar foi acionada por populares, onde localizou a vítima, toda ensanguentada caída na frente do Pax Ivinhema, cerca de 300 metros do ponto onde foi esfaqueada. A PM enquanto prestava os primeiros socorros a vítima, percebeu que um carro saiu em alta velocidade próximo do local, avisados por uma testemunha, de que era o autor que estava na direção do veículo da vítima, saíram em perseguição, algumas quadras a frente, acoado pela polícia, o autor abandonou o carro na Rua Professora Maria Cecília Duarte e saiu pulando quintais não sendo possível localiza-lo mais pela equipe policial.

 

A vítima foi socorrida com vida para o Hospital Municipal onde recebeu atendimento médico, os militares fizeram buscas, mas não localizaram o suspeito. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE