Gabi Rippi é a nova capa da 'Playboy' em ensaio clicado em praia

'Minha relação com o nu é ótima, livre, não julgo ninguém e me sinto à vontade', disse a modelo que tem mais de 1 milhão de seguidores na web.


PUBLICIDADE

A próxima capa da revista "Playboy" será estrelada pela modelo Gabi Rippi. A jovem, que conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, foi clicada em Búzios, Rio de Janeiro, pelo fotógrafo Franco Amendola. Estar na capa da revista era um sonho que Gabriela nunca acreditou que se realizaria. “Eu sempre acompanhei o trabalho da 'Playboy'. Meu pai comprava e eu gostava de ver, ficava ansiosa esperando chegar, mas era algo muito distante de mim. Quando veio o convite para ser a capa achei irado, não pensei duas vezes em aceitar”, contou.

 

Gabi também adiantou o que se pode esperar do ensaio: “Quem comprar a 'Playboy' vai ver a Gabriela como ela realmente é. Sou eu ali. Minha relação com o nu é ótima, livre, não julgo ninguém e me sinto à vontade. Foi tudo do jeito que eu quis, ninguém me forçou a nada. O ensaio está bem natural, bem a minha cara. Melhor impossível!”,  afirmou ela.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE