Ex-BBB Maria Melilo posa de calcinha e sutiã e provoca: ‘Gostaram?’

Ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ aparece só de lingerie em imagem divulgada na madrugada desta terça-feira, 6, em rede social.


PUBLICIDADE

A ex-BBB Maria Melilo presenteou seus seguidores no Instagram com uma foto sua bem sensual. A ex-participante do “Big Brother Brasil” aparece só de lingerie em imagem divulgada na madrugada desta terça-feira, 6, na rede social. Na legenda, ela perguntou a seus fãs: “Gostaram disso?”. “Gosto e não é pouco”, afirmou um admirador. Maria ainda foi chamada de “linda”, “gostosa” e “gatíssima” por seus seguidores.

 

Procurada pelo EGO para contar a fórmula do sucesso para manter esse corpão, a ex-BBB explicou que tudo se deve a boa genética. "Não tem segredo. Voltei a malhar faz um mês, mas não faço dieta, como de tudo. Antes estava fazendo jiu-jitsu e parei pela correria, fiquei um tempo totalmente parada. Agora, estou só fazendo musculação três vezes na semana. Sempre fui magra, então minha genética é boa. Malho para ter um pouco mais de massa magra, mas nunca precisei de treino para secar. Também não sou de comer muito, então acho que isso ajuda", explicou. Sobre o clique sensual, a morena, que está solteira, comentou: "A foto foi por acaso. Cheguei em casa ontem e postei".


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE