Ivinhema - MS, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 21/12/2016 às 15h28

Lateral ex-Ivinhema assina com time dos EUA


Gazeta MS

Foto: Divulgação

Jadson já atuou em jogo amistoso de verão pelo Boston.

O lateral ex-Ivinhema e Operário, Jadson, assinou com o Boston City F.C. dos EUA para a disputa da temporada 2017. O jogador, que subiu com o Galo para a Série A e disputou pela equipe a competição em 2016, tem passagens também por Marília e São Bento, ambos de SP.

 

O Boston City F.C. já conta com o brasileiro Gabriel de Souza, que renovou o contrato, e disputa a NPSL (National Premier Soccer League), uma das cinco ligas profissionais que existe no país - não existe rebaixamento nem acesso, já que é adotado o sistema de franquias.

 

"Eu ouvi grandes coisas sobre Boston City no Brasil e sou um bom amigo de Gabriel, que falou sobre a equipe e que me fez vir para assinar", declarou Jadson durante a assinatura de seu contrato, ocorrida em Boston, junto a renovação do colega Gabriel.

 

Ele ainda completou. "Eu posso dizer que, enquanto eu jogava no jogo amigável neste verão, que aqui há um grande espírito de equipe e uma crença de que o clube pode ser bem sucedido", frisa o novo lateral da equipe dos EUA.