Ivinhema - MS, quarta-feira, 22 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 02/01/2017 às 09h20

Colisão frontal deixa feridos na MS-276 entre Batayporã e Anaurilândia


Jornal da Nova

Foto: Jornal da Nova

Colisão foi frontal e deixou feridos

Uma colisão envolvendo dois veículos de passeio deixou pelo menos seis pessoas feridas. Acidente ocorreu na noite deste domingo (1), na MS-276 trecho que liga Batayporã a Anaurilândia próximo da ponte do rio Samambaia.

 

Segundo informações da PMR (Polícia Militar Rodoviária) que atende o acidente, o veículo Fiat/Strada, cor prata, com baú e placas de Rosana (SP), seguia sentido Anaurilândia, quando houve a colisão frontal com um GM/Astra, cor prata, com placas de Dourados, que seguia no sentido oposto.

 

Diante do impacto, ambos os veículos ficaram com as frentes destruídas e os ocupantes feridos, sendo um casal no veículo Strada, onde o motorista ficou preso às ferragens, que foi retirado pelos Bombeiros. Entre as vítimas estava uma criança, que estava com mais três ocupantes do Astra.

 

Na hora do acidente chovia muito, o que pode ter contribuído para a colisão. Segundo um policial, aquaplanagem foi um dos fatores, mas as causas reais ainda serão apuradas.

 

Além da PMR, a ocorrência foi atendida pelo Samu 192 e Corpo de Bombeiros de Nova Andradina. O trânsito no local ficou interditado em ambos os lados, até a remoção das vítimas e veículos.