Ivinhema Futebol Clube consegue ‘ajuda’ para o estadual e já confirma técnico

Ivinhema já havia desistido do Campeonato Sul-Mato-Grossense, mas um patrocínio ainda não divulgado vai ajudar o clube


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

 

Como aconteceu com o seu arquirrival Naviraiense, em um ‘milagre’ volta o Ivinhema Futebol Clube ao campeonato estadual, depois de anunciar a desistência do campeonato e muita repercussão pelas redes sociais. A equipe fechou acordo com patrocinadores e não vai abandonar a disputa e confirma Nilton Bola como técnico.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o presidente Adnilson da Costa Pinheiro juntamente como Douglas Ricardo, Nilton Bola desistiu da ideia de abandonar o Campeonato Sul-Mato-Grossense 2017 e correram atrás de uma ajuda, para salvar o time e uma reunião foi marcada com o prefeito nesta noite de quinta-feira (05), mas como o prefeito estava na capital, no seu retorno acabou sofrendo um acidente, sem gravidade apenas danos materiais, confirmou seu apoio em busca de parceiros e garantiu a equipe na competição sem ajuda do dinheiro público.

 

Os valores de patrocínio não foram revelados, mas a diretoria do Ivinhema irá buscar no comercio local mais ajuda para conseguir montar uma equipe modesta para não cair para a série B, sendo que o presidente Adnilson confirmou para a reportagem que Nilton Bola será o técnico e Alex Cruz retornará a equipe para ajudar nas contratações.

 

Nesta sexta-feira, Adnilson viaja para capital onde irá confirmar o time do Ivinhema no estadual, logo depois junto com a comissão técnica inicia a busca por jogadores baratos no mercado.

 

SARAIVÃO


Ainda de acordo com o presidente, o Estadio Saraivão está com alguns documentos pendentes, o prefeito já irá em busca de solucionar estas questões e adequações  que o estádio requer para liberar todos os laudos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE