Ponte desaba na Colômbia e mata pelo menos 8 pessoas


PUBLICIDADE

Pelo menos oito pessoas morreram e 13 ficaram feridas na queda de uma ponte na zona rural de El Carmen, na Colômbia. A ponte feita de madeira, não aguentou a carga e desabou, disse o diretor da Unidade Nacional de Gestão de Risco do país, Carlos Iván Márquez. As informações são da Agência  Ansa.

 

"A investigação indica que havia cerca de 30 pessoas em cima da ponte. Falamos de oito mortos e 13 feridos, e mais três cujas condições ainda estão sendo verificadas", informou.

 

Entre os feridos, há crianças e menores de idade. As autoridades acreditam que o número de mortos  pode aumentar, já que muitas pessoas tiveram ferimentos graves e caíram em uma profundidade de 80 metros. O acidente ocorreu na noite de ontem, na cidade de Villavicencio, capital do departamento (estado) de Meta.

 

A ponte passa sobre o Rio Guatiquía, que fica a 75 quilômetros da capital colombiana, Bogotá. Grande atração turística, a ponte tinha sido construída artesanalmente e foi usada durante todo o fim de semana passado com um grande número de público.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE