William Bonner é visto com o filho, Vinícius, pela primeira vez após acidente

Eles foram clicados em shopping


PUBLICIDADE

Depois de levar um susto com o acidente de carro sofrido pelo filho, Vinícius, que voltava de Búzios com um amigo, William Bonner retomou sua rotina. Primeiro o jornalista voltou a comandar o "Jornal Nacional", após ficar afastado por alguns dias para apoiar o jovem. Agora Bonner voltou a passear com seus filhos.

 

Neste domingo (15) o jornalista foi clicado pela primeira vez ao lado de Vinícius, após o acidente, no shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. A dupla também estava acompanhada por uma das filhas de William e Fátima, cuja separação foi ignorada na retrospectiva de 2016 exibida pela TV Globo e virou piada entre os internautas.

 

Em novembro de 2016, William Bonner sofreu um baque ao perder William Bonemer, seu pai. O pediatra recebeu uma homenagem do jornalista, que publicou uma foto do patriarca em seu Instagram e ganhou o carinho dos seguidores.

 

No enterro de Bonemer, Fátima Bernardes fez questão de se despedir do ex-sogro e, para isso, precisou se ausentar por um dia do programa "Encontro". Na volta, a ex-mulher de Bonner se justificou: "Queria agradecer aos meus parceiros Lair Rennó, Cissa Guimarães e Felipe Andreolli, que me substituíram ontem. Graças a essa substituição pude me despedir do melhor sogro que eu poderia ter tido na minha vida. Um homem integro, honesto, que era muito carinhoso comigo e só tinha palavras de elogios. Obrigada por ter me permitido que eu estivesse lá com ele", agradeceu.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE