Ivinhema - MS, sexta-feira, 17 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 24/01/2017 às 09h49

Naviraiense pode ficar sem Estádio para Estadual


Portal do MS

Foto: Divulgação

O clamor da torcida e as manifestações  de "APOIO" das redes sociais pela presença do clube no campeonato, só duraram até a oficialização da presença no Estadual. Os pedidos de ajuda da diretoria do Naviraiense, seja financeira ou até de coisas mais simples, não tem encontrado respaldo. Até mesmo os que se dizem mais apaixonados, abandonaram, ficando os destinos do clube, mais uma vez nas mãos de alguns "gatos pingados .  Agora para piorar, até as obras que faltam no Estádio para o campeonato terão que ser BANCADAS pelo CEN.

 

Apesar da boa vontade do Gerente de Esportes, Ezio Amâncio de Brito, que tem feito o possível, dentro do que está ao seu alcance, o torcedor dificilmente vai ver o time jogando em casa, porque ainda falta recurso para as despesas básicas de manutenção da equipe e os dirigentes não tem condições de gastar com reparos na Praça Esportiva.

 

O Naviraiense estreia no campeonato na quarta-feira da semana que vem. No Estádio faltam somente a adequação da rampa de acesso dos cadeirantes e colocação de corrimão nas arquibancadas descobertas. O custo desse serviço fica menos de 10 mil reais."Não reclamamos do fato de não haver destinação de recursos dentro do minímo solicitado, mas pelo menos o Estádio a Prefeitura poderia colaborar" reclamam os dirigentes.