Ivinhema Futebol Clube estreia com derrota para o Corumbaense

Confira os melhores momentos no vídeo abaixo>


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

O Ivinhema Futebol clube iniciou sua trajetória no estadual Sul-Mato-Grossense com uma derrota, mas não deixou o torcedor desanimado, que gostou da recém equipe formada nos últimos dias e encarou de frente a forte equipe do Corumbaense no estádio Saraivão na tarde deste domingo (05).

 

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o time do Ivinhema até arriscou alguns chutes no inicio da primeira etapa, mas o time visitante que abriu o placar aos 16 minutos com o gol Tosta após uma falha do setor defensivo do Ivinhema Futebol Clube. Ainda no primeiro tempo saiu o empate com o cruzamento do lateral Diego para a cabeçada certeira do meia Douglas Santos aos 20 minutos.

 

Goleiro do Ivinhema defendeu um pênalti

Gelson salvou!

 

No final do primeiro tempo, o setor defensivo do Ivinhema bobeou mais uma vez e fizeram um pênalti aos 40 minutos, mas o goleiro Gelson do Ivinhema defendeu o pênalti do atacante Careca e deixou a primeira etapa empatada em 1 a 1.

 

Já na segunda etapa o time comandado pelo técnico Nilton Bola pressionou e teve boas oportunidades, mas quem converteu foi o Corumbaense que aos 23 minutos, passou a frente do placar com o belo gol de Willian que aproveitou o passe de peito do pivô Tuia e chutou sozinho e sem chances para o goleiro Gelson. Finalizando o placar da partida em 2 a 1 parao Corumbaense.

 

Neto foi atendido e levado para o Hospital

 

O Ivinhema Futebol Clube ainda teve um susto aos 31 minutos com o jogador Neto que após uma jogada com atacante Tuia, os dois atletas se chocaram e bateram a cabeça, no qual Neto levou a pior e teve que ser retirado de campo e foi levado para o Hospital Municipal de Ivinhema, o presidente da equipe informou que o atleta esta em observação mas nada grave.

 

Agora o Ivinhema volta a campo no próximo domingo (12), diante do Urso de Mundo Novo na toca do urso, já o Corumbaense pega em casa o Águia Negra.

 

FICHA TÉCNICA

 

IVINHEMA: Gelson; Diego, Abdala, Jaime, Neto (Biriba), Jadson (Pavão), Guilherme, Douglas Santos (Thiago Cardin), Bonfim, Douglas e Dudé. Técnico: Nilton Bola

 

CORUMBAENSE: Diego, Robinho, Rafael Costa, Luiz Tosta, Valdinei, Cleber, Thiaguinho, Willian (Fagner), Mutuka, Careca e Tuia (Munhoz). Técnico: Nei Cesar.

 

Árbitro: Neuri Antônio Pryzbulinski

Assistentes: Cícero Alessandro de Souza e Marcos dos Santos Brito.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE