Zagueiro tem nariz fraturado após briga entre jogadores em restaurante

Diogo Rincón leva a pior ao tentar apartar briga entre Fabão (Serc) e Michel (Novo); presidente do time de Chapadão do Sul diz que desavença entre atletas é antiga


PUBLICIDADE

O zagueiro Fabão, da Serc, e o atacante Michel, do Novo, se envolveram em uma briga na noite de sábado em Campo Grande. Os dois jantavam com suas equipes no restaurante que fica ao lado do hotel onde estavam hospedados, no bairro Amambaí, quando começou o desentendimento. O zagueiro Diogo Rincón, do Novo, tentou apartar a briga e teve o nariz fraturado, segundo a polícia. Ele foi levado para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. O defensor desfalca a equipe que entra em campo neste domingo contra o Operário no Morenão.

 

Segundo o boletim de ocorrência policial, no momento da confusão o dono do restaurante chamou a Guarda Municipal. Ao chegarem ao local, os agentes foram informados pelo presidente da Serc, João Félix Boteselle, que Fabão e Michel tinham desavenças anteriores. Michel e Fabão jogaram juntos na Serc em 2015, ano em que o time de Chapadão do Sul chegou às quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE