Ivinhema - MS, domingo, 25 de junho de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 08/02/2017 às 14h29

REGIÃO: Jovem com Fibrose Cística para ter uma vida normal faz apelo nas redes sociais


Ivinoticias

Foto: Divulgação

Ellen Tatiane Ausechi tem 27 anos e mora em Deodápolis

Ellen Tatiane Ausechi de 27 anos moradora de Deodápolis, vem comovendo milhares de pessoas de Mato Grosso do Sul e até mesmo do Paraguai, com a campanha #LiberemOColeteDaEllen que tem como objetivo retirar o colete encontrado no escritório de Pedro Juan Caballero, saiba porque!

 

A jovem entrou em contato com a redação do Site Ivinoticias, e destacou que desde os 9 anos de idade foi diagnosticada com Fibrose Cística, uma doença conhecida como a doença do beijo Salgado, desde então são lutas diárias e com uma rotina de muitos medicamentos, inalações, fisioterapia e internações, por isso conseguiu através de seu médico comprar um colete que pode ajudar ela a levar uma vida melhor e normal, colete este que veio do Estados Unidos, mas ha mais de 8 meses o colete esta retido no Paraguai e espera penas por uma assinatura para a liberação do colete.

 

Ellen enviou um texto que reproduziu em sua rede social explicando a situação confira na integra:

 

Meu nome é Ellen Tatiane tenho 27 anos e aos 9 anos fui diagnosticada com Fibrose Cística conhecida como a doença do beijo Salgado, de lá pra cá minha luta é diária pois tenho uma rotina de muitos medicamentos, inalações, fisioterapia e internações de longos dias eu sai ontem do hospital fiquei 27 dias internada por conta de infeções pulmonar que tenho com frequência. Fui disenganada pelos médicos algumas vezes diziam que eu Não chegaria aos 18 anos, e olha eu aqui com 27 anos contando minha história pra vocês. 

Eu tinha um sonho de conseguir comprar um colete que me ajudaria muito na parte respiratória, mas custa muito caro então seria meio difícil eu conseguir comprar um colete desse, até que Deus me enviou um anjo Meu medico Dr. Nei que comprou esse colete pra mim, ele conseguiu comprar mais barato em um leilão no E.U.A mas veio para o Paraguai pois o imposto ficaria mais barato. Só que infelizmente meu colete está retido no Paraguai a mais ou menos 8 meses só falta apenas uma assinatura para que liberem meu colete, já entramos com advogado mas até agora nada de conseguir.

Então venho aqui pedir a ajuda de todos vocês para que compartilhem essa publicação até que chegue em alguém que possa me ajudar a conseguir retirar meu colete do Paraguai.

Eu sou uma pessoa de muita fé então acredito que com ajuda de todos logo poderei ter uma qualidade de vida melhor com ajuda desse colete.

 

Desde já eu agradeço a todos.

 

Beijinhos salgado

 

#LiberemOColeteDaEllen