Joinville bate o Comercial e avança na Copa do Brasil


PUBLICIDADE

G1 MS

Como em 2016, Joinville e Comercial-MS se cruzaram na primeira fase da Copa do Brasil e novamente o time catarinense levou a melhor. Agora em um novo formato, o JEC garantiu a classificação com a vitória simples por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Morenão, com gol de Aldair, responsável por três dos quatro gols tricolores na temporada. Além da continuidade na competição, a vitória garante aos cofres do Joinville mais R$ 315 mil - além dos R$ 250 mil pela participação na primeira fase.



Classificado, o Joinville enfrenta o vencedor o São Raimundo, que bateu o Fortaleza por 2 a 1,  Colosso dos Tapajós, no Pará. As datas e horários dos próximos duelos ainda não foram divulgados, mas acontecem entre o dia 22 de fevereiro e o dia 1 de março, na Arena Joinville. Na segunda fase, segue a disputa em jogo único, mas com pênaltis em caso de empate.



Pelos estaduais, os times voltam a campo neste fim de semana. O Comercial enfrenta o líder Operário no Morenão, mas como visitante, no domingo, às 15h. O JEC enfrenta o Tubarão no sábado, às 19h30, na casa do adversário. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE