IVINHEMA: Trabalho de maestro forma novos músicos; Veja o vídeo


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

Deividy Uesley da Silva Almeida de 17 anos, o que era uma aposta há um ano e meio a trás, hoje já é uma realidade, ele faz parte dos alunos regidos pelo Maestro Carlos Euzébio, que atua na área há quase 20 anos e vêm realizado diversos trabalhos culturais e sociais em Ivinhema e região com centenas de jovens.

 

O jovem Deividy Uesley esteve na redação do Site Ivinoticias para testemunhar a transformação nos últimos anos de sua vida no qual hoje ele pode confirmar que tem uma carreira planejada para o seu futuro e com certeza será de musico.

 

“toco saxofone, sou formado em musica por vários cursos que já fiz, como na UFGD e na escola de musica Vivace”, destacou o Deividy, além disso, o jovem já coordena e da aulas em alguns projetos de Ivinhema e região.

 

“Estou cursando o meu caminho e desejo sim fazer uma faculdade de musica, e quem sabe mais para frente reger a minha própria orquestra”, enfatizou o jovem.

 

Por final o jovem destacou o trabalho realizado pelo Maestro Gean, que vem melhorando a cultura e musicalizando a cidade, além de tirar o jovem da ociosidade e do mau caminho.

 

O Maestro Gean além de projetos esta a frente da Banda Municipal de Ivinhema que em poucos anos já havia conquistado títulos importantes dentro e fora do estado e além de Deividy são centenas de alunos que através do projeto já estão pensando em seguir carreira na área como também a revelação de novos talentos.

 

Confira o video>



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE