Ivinhema - MS, sexta-feira, 17 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 19/02/2017 às 22h03

Galo vence clássico por 3 a 1 em Morenão com mais de 6 mil torcedores


Correio do Estado

Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

Operário dominou partida e lidera Grupo A

 

Há seis anos o clássico Comerário não tinha como palco o estádio Morenão. Na tarde deste domingo, o público compareceu em peso, foram 6,7 mil pessoas para acompanhar a partida, que terminou com vitória do Operário por 3 a 1 sobre o Comercial.

 

No primeiro tempo, apesar da pressão operariana, o marcador não saiu do zero. Logo no início do segundo tempo, aos 30 segundos, o Operário mostrou que dominaria a partida e sairia vencedor. Leandro Diniz marcou de cabeça e abriu o placar.

 

Poucos minutos depois, aos 11, o Galo ampliou a vantagem com Wilson, depois de receber belo toque de Eduardo Arroz.

 

O terceiro gol que sagraria a vitória Operariana veio aos 23 minutos, com belo toque de cobertura de Wilson, que marcou o terceiro do Galo e o segundo dele na partida.

 

Não demorou muito para que o Comercial se mostrasse mais em campo e aos 25, depois de cruzamento na grande área, o meia Rodrigo Ost diminuiu, mas não adiantou para reverter o placar.

 

O próximo confronto do Operário, que lidera o Grupo A com nove pontos, será em Chapadão do Sul, contra a Serc, no próximo sábado. O Comercial recebe o Costa Rica, também no sábado, no estádio Morenão.