Ivinhema - MS, sexta-feira, 17 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 23/02/2017 às 05h44

Águia vira sobre o Naviraiense e técnico é dispensado


G1 MS

Foto: Orisvaldo Sales/CEN

O Águia Negra foi a Naviraí e venceu de virada o Naviraiense por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, pela 4ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Os donos da casa saíram na frente com Ícaro cobrando pênalti no primeiro tempo. Mas na segunda etapa o rubro-negro de Rio Brilhante virou com gols de Leandro Branco e Peu. 

 

A vitória deixou o Águia Negra na liderança do Grupo B com nove pontos ganhos, ultrapassando o Corumbaense que empatou com o Urso e agora soma oito. O resultado foi desastroso para o Naviraiense, que despencou para a lanterna da chave com apenas dois pontos conquistados em quatro partidas. Além disso, a derrota custou o cargo de Rony Aguilar. O técnico foi dispensado após a segunda derrota em casa. Rony acumulou duas derrotas e dois empates à frente da equipe. Segundo a diretoria do clube, um novo treinador deve ser definido nesta quinta-feira.



A bola volta a rolar para as duas equipes no sábado de carnaval. O Naviraiense visita o Ivinhema no Saraivão às 17 horas, enquanto que o Águia Negra recebe o Urso às 19 horas no Ninho da Águia.