Ivinhema - MS, quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 10/03/2017 às 19h25

Moto tem desvio de direção, bate em poste, coqueiro e rapaz sem CNH morre

3º acidente com morte na Capital


- Correio do Estado

Foto: Reprodução Facebook

Jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu

O jovem Jhonnathan Crystopher Magalhães Cruzariolli, de 22 anos, morreu ao se envolver em acidente de trânsito que aconteceu por volta das 2h30 de hoje, na Avenida Mato Grosso, em frente ao Supermercado Walmart, no Bairro Cruzeiro, em Campo Grande.

 

De acordo com informações do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPTran), Jhonnathan não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e conduzia motocicleta modelo Fazer pela avenida, sentido centro/bairro. Já o veículo, placas de Naviraí, estava com a documentação vencida.

 

Em frente ao supermercado, veículo teve um desvio de direção à esquerda, moto saiu da pista e colidiu em um poste de energia elétrica e também em um coqueiro.

 

Rapaz teve rompimento na barriga e exposição de vísceras. Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para Santa Casa, onde morreu por volta das 4h.

 

OUTROS ACIDENTES

Outros dois acidentes com morte foram registrados em Campo Grande. Por volta das 20h40 de ontem, Kleiton Lombardi, 36 anos, conduzia motocicleta POP pelo km 309 da BR-262, quando foi atingido por Uno. Ao cair na pista, foi atropelado por outro condutor, que fugiu do local.

 

Já no começo da madrugada, menina de 1 ano e 7 meses morreu ao ser atropelada por carro conduzido por amigo da família, de 21 anos. Caso foi na Rua do Dinar, condomínio Morumbi Park, Vila Carlota.