Ivinhema - MS, segunda-feira, 26 de junho de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 14/03/2017 às 13h48

Buraco faz aniversário e moradores reclamam da situação de bairro na Capital

Moradores exigem da Prefeitura uma solução rápida para o problema


- Correio do Estado

Foto: Reprodução/Facebook

Ônibus tem que dar a volta por outra faixa para não cair no buraco

Moradores reclamam de buraco na rua Vera Cruz com a rua Assunção que há meses está causando vários transtornos para quem passa por lá. É no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, que o problema está trazendo dor de cabeça aos moradores.

 

Segundo informações dos moradores, ônibus passam constantemente pela rua e para não cair no buraco é necessário parar o trânsito para conseguir passar. 

 

De acordo com um morador que não quis se identificado, a reclamação já foi feita na prefeitura pela associação de moradores do bairro, mas até agora nada foi feito. Um morador informou que até um bolo seria encomendado para cantar parabéns ao buraco que “faria aniversário".

 

“Em reunião com a associação de moradores brincamos que iríamos comprar um bolo para cantar parabéns de tanto tempo faz que o buraco está ali. Brincadeiras a parte a população está cansada de esperar”, Comenta.

 

Para reportagem, a prefeitura informou que o serviço de tapa-buraco está sendo realizado em todos os trechos onde o pavimento está em situação crítica e que para essa situação já está previsto o remendo do asfalto.