Ivinhema - MS, sexta-feira, 17 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 03/04/2017 às 09h10

Operário, Sete e Novo saem na frente nas quartas de final do Estadual


Midiamax

Foto: Luiz Alberto

Novo ganhou do Águia por 2 a 0 em neste domingo (02) no estádio Morenão, com dois gols de Luan

 

O Operário, Sete de Dourados e o Novo saíram na frente nos primeiros confrontos das quartas de finais do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Neste sábado (01), o União ABC e o Corumbaense empataram em 1 a 1 em partida disputada no estádio Morenão.

 

Quem saiu na frente foi o Corumbaense com Careca aos 15 do primeiro tempo. O ABC empatou com Cristian aos 37 minutos do primeiro tempo. As duas equipes duelam novamente no próximo sábado (8), às 18h, no Estádio Arthur Marinho em Corumbá.

 

Quem vencer passa a próxima fase e, em caso de empate o time da cidade branca se classifica para as semifinais contra o classificado do confronto entre Operário e Urso de Mundo Novo.

 

O Galo da Capital por sua vez, venceu a equipe de Mundo Novo por 3 a 0, na tarde deste domingo (02) no estádio Toca do Urso. Quem abriu o placar para o alvinegro foi Igor Vilela aos 13 minutos do segundo tempo. Da Silva aos 23 e Rodrigo Gral aos 27 fecharam o placar.

 

Com a vantagem o Galo recebe o Urso no próximo sábado (08) no Morenão. Também neste domingo, O Comercial foi a Dourados, onde perdeu para o Sete por 1 a 0. Com um golaço de fora da área, Pavão foi quem deu a vitória ao time da casa aos 10 do segundo tempo.

 

Comercial e Sete voltam a se enfrentar no próximo domingo (09), às 15 horas no estádio Morenão. Colorado precisa vencer a partida e em caso de empate o Sete passa para a próxima. Quem passar enfrenta o vencedor de Novo e Águia pelas semifinais.

 

O outro duelo também pelas quartas de finais foi entre Novo e Águia Negra. O Novo ganhou do Águia por 2 a 0 em neste domingo (02) no estádio Morenão, com dois gols de Luan. Mesmo com a melhor campanha do campeontato na primeira fase, o Águia Negra precisa vencer o Novo por uma diferença de dois gols. O Novo avança com um empate ou vitória por 1 a 0. Os voltam a duelar no domingo (09) às 17 horas no estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante.