Ivinhema - MS, segunda-feira, 26 de junho de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 03/04/2017 às 14h38

Caminhonete passa por cima de motociclista que morre na Capital


- Midiamax

Foto: Midiamax

Três pessoas que estavam na caminhonete não sofreram ferimentos

Um motociclista morreu em um acidente na avenida Gury Marques, após o bairro Moreninhas (no sentido à saída de São Paulo) em Campo Grande na noite deste domingo (2). A vítima foi identificada como Wagner Pereira de Sousa de 33 anos.

 

De acordo com a reportagem Wagner teria cortado caminho pelo canteiro central com uma Honda/Biz, para sair na pista quando houve a colisão com uma caminhonete Toyota/Hilux com placas da Bolívia. 

 

Três pessoas que estavam na caminhonete não sofreram ferimentos. Uma mulher se identificou como a motorista do veículo onde também estavam dois homens.

 

No local onde o motociclista teria saído do canteiro não possui iluminação. A Hilux chegou a passar por cima da motoneta e do motociclista durante o impacto. A polícia não descarta que a caminhonete estava em alta velocidade. A frente do veículo ficou totalmente destruída com a colisão.

 

Familiares de Wagner que foram ao local estavam desolados. O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir ao local, porém a vítima morreu no local. A pista onde ocorreu o acidente ficou interditada para a análise da Perícia da Polícia Civil. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.