Ivinhema - MS, segunda-feira, 26 de junho de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 07/04/2017 às 15h56

Ponte de madeira sobre o rio Guiraí entre Novo Horizonte do Sul e Jateí será reformada


- Assessoria

Foto: Assessoria

Prefeitos se unem para recuperar ponte sobre o Rio Guiraí

Os prefeitos, de Novo Horizonte do Sul, Marcilio Benedito (PDT) e de Jateí, Eraldo Jorge Leite (PSB), estiveram reunidos nesta terça-feira (04) para analisar a situação da ponte do Rio Guiraí que liga os municípios.

 

A reforma será realizada por meio de recursos próprios entres os dois municípios. A ponte faz divisa com os dois municípios e tem cerca de 48 metros de comprimento.

O prefeito Marcílio Benedito explicou que essa ação é muito importante para o escoamento da safra e trânsito dos ônibus escolares.

 

“A reforma da ponte vai facilitar o escoamento da nossa produção, além de dar melhores condições ao transporte escolar, vai promover melhoria no deslocamento dos moradores locais que sofrem com a ponte danificada”, completou Marcílio.

 

Atualmente a ponte está em uma situação onde oferece perigo para a população que a utiliza. O prefeito Eraldo Jorge Leite, disse que a parceria entre os municípios vai garantir, com recursos próprios, a manutenção dessa ponte.

 

“As parcerias são sempre bem vindas, e nesse caso vamos nos unir e resolver o problema, sendo que nos próximos dias as equipes estarão trabalhando para deixar a ponte em condição de tráfego e segurança, essa parceria com Marcílio é importante para os moradores dos dois municípios”, destacou Eraldo.