Ivinhema - MS, terça-feira, 22 de agosto de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 08/04/2017 às 09h30

NOVO HORIZONTE DO SUL: Internautas reclamam de “crateras” nas principais avenidas


Ivinoticias

Foto: Ivinoticias

Até mesmo camionete sofre com buracos nas avenidas de Novo Horizonte do Sul

 

Buracos ou até mesmo “crateras” como vem sendo chamado pelos internautas, vem revoltando moradores e usuários na Avenida Presidente Tancredo Neves em Novo Horizonte do Sul, situação que vem se agravando cada dia mais. Além de um trecho da Rua Santa Fé que também é muito movimentada tem um buraco que coloca em risco a vida de moradores.

 

A reportagem do Site Ivinoticias esteve nesta semana no município a pedido de alguns internautas que reclamaram da situação de algumas vias, como é o caso da Avenida Presidente Tancredo Neves que tem buracos com cerca de 3 metros, prejudicando a trafegabilidade dos usuários entre outros transtornos.

 

De acordo com um motorista que não quis se identificar com medo de represarias da atual administração, por causa dos buracos, os motoristas acabam tendo que entrar na contramão. "Esta rua é um caos e quando chove é pior, com essas crateras que tem aqui se quisermos passar, temos que atravessar na contramão, sendo que pode causar um acidente a qualquer momento”, destacou.

 

Bueiro aberto coloca em risco a vida de moradores (Foto: Ivinoticias)

Outro ponto crítico é a Rua Santa Fé que tem um problema que vem preocupando os moradores, no qual tem um bueiro sem tampa, localizado no meio da Rua, agora o buraco aberto se torna uma verdadeira “armadilha” para pedestre, ciclista e motociclista, a prefeitura ainda não arrumou o local e moradores colocaram uma galha para sinalizar.

 

OUTRO LADO

 

A reportagem do Site Ivinoticias, tentou contato com algum responsável na Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul nesta sexta-feira, mas até o fechamento da matéria neste sábado ninguém respondeu as solicitações requisitadas.

 

FALE COM A REPORTAGEM

 

Quer falar com a nossa reportagem, sugestões ou criticas? Mande uma mensagem no WhatsApp 67 9 9627 2642, envie seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora. Você pode enviar flagras, informações, fotos, vídeos, áudios e sua opinião. Ou mande e-mail para ivinoticias@gmail.com