Ivinhema - MS, segunda-feira, 26 de junho de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 13/04/2017 às 16h56

NOVO HORIZONTE DO SUL: Servidor morre após 19 dias internado

O funcionário, de 48 anos, havia sido prensado por uma motoniveladora no dia 23 de março


- Nova News

Foto: Divulgação

Pá carregadeira em que vítima estava trabalhando puxava uma máquina tipo motoniveladora (Imagem: Arquivo / Divulgação) Saiba mais Novo Horizonte - Funcionário da prefeitura é prensado por máquina

Após 19 dias hospitalizado, morreu na noite desta terça-feira (11) o funcionário da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul que havia sido prensado por uma motoniveladora. Martimiano Pereira da Silva, de 48 anos, conhecido como ‘Sassa’, se envolveu no grave acidente ocorrido no último dia 23 de março.

 

Como noticiado pelo Nova News, após os fatos, o servidor estaria trabalhando na chamada Linha 13, sendo que, a pá carregadeira em que estava trabalhando puxava uma motoniveladora. Em determinado momento ele desceu da máquina para soltar o cabo e afrouxar o pino.

 

Neste instante, o operador da moto niveladora percebeu que a vítima estava prensada na traseira da máquina. A equipe de emergência do Hospital Municipal de Novo Horizonte do Sul foi acionada. 

 

Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e, ao contrário da informação divulgada anteriormente, o trabalhador foi encaminhado para uma unidade hospitalar na cidade de Campo Grande. Segundo as informações a que a reportagem teve acesso, o funcionário público trabalhava há 23 anos na Prefeitura Municipal. Casado, ele deixa três filhos e até a manhã desta quarta-feira (12), não havia definição sobre o sepultamento, tendo em vista que o corpo não havia chegado da Capital.