Polícia Civil de Batayporã recupera parte de gado furtado de fazenda

19 cabeças de gado estavam numa fazenda em Taquarussu


PUBLICIDADE

No último dia (10), o proprietário de uma fazenda localizada próximo da balsa que liga Batayporã ao Porto São José, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, relatando que seu funcionário havia furtado 111 cabeças de gado da raça nelore, entre machos e fêmeas.

 

A partir dessas informações, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Batayporã apuraram, que boa parte do gado teria sido levado para uma outra fazenda, que também fica no município de Batayporã.

 

Conforme os agentes constataram, o gado furtado foi negociado com um fazendeiro de Taquarussu, diante de tais informações, os investigadores do SIG foram até fazenda no município de Taquarussu, onde localizaram 19 cabeças de gado com a marcação do proprietário da fazenda furtada.

 

O proprietário da fazenda de Taquarussu foi convidado a prestar esclarecimentos, o gado foi apreendido e entregue ao dono. As investigações prosseguem visando localizar o restante do gado furtado, bem como individualizar todos os envolvidos, que por ora, não será divulgado para não atrapalhar as investigações.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE