Ivinhema - MS, segunda-feira, 26 de junho de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 26/04/2017 às 15h09

NOVA ANDRADINA: PRF desconfia de motorista e localiza fundo falso em bi-trem cheio de maconha 

Motorista e passageiro foram presos em flagrante 


- Jornal da Nova

Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Após pesagem, tabletes de maconha totalizaram 950 quilos

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, por volta das 21h desta terça-feira (25), Thiago Moraes Alves e Fabio da Silva Castagnari por tráfico de drogas, e apreendeu quase uma tonelada de droga, homiziada em fundo falso da carroceria de um bi-trem. As prisões e a apreensão ocorreram em frente Unidade Operacional da PRF de Nova Casa Verde, BR-267, km 129 município de Nova Andradina. 

  

Conforme o Jornal da Nova apurou, foi abordado o veículo Volvo/FH 540, com placas de Catanduvas (PR), tracionando dois semirreboques, carregados com soja. 

  

Devido ao nervosismo apresentado pelo passageiro e o motorista, e com a informação de que o condutor apresentava antecedentes criminais por tráfico de drogas, os policiais realizaram uma busca aprofundada ao veículo, e foi constatado um fundo falso na carroceria dos dois semirreboques, onde foram localizados diversos tabletes de maconha, que totalizaram 950 quilos após pesados. 

  

Os ocupantes informaram a polícia, que pegaram o caminhão vazio na cidade de Ponta Porã, carregaram em Rio Brilhante, e estariam levando a mercadoria para Paranaguá (PR). 

  

O condutor apresentou uma falsa CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os dois suspeitos, o veículo e o entorpecente foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.