Ivinhema - MS, quarta-feira, 16 de agosto de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 28/04/2017 às 10h20

NOVO HORIZONTE DO SUL: Dupla tenta assaltar mercado e são surpreendidos a tiros


Vale ms news

Foto: Vale ms news

Motocicleta que se encontrava de posse dos suspeitos

Na noite desta quinta-feira (27), por volta das 20 horas, um senhor de 77 anos reagiu a um assalto atirando contra os bandidos, o fato aconteceu na Rua Eduardo Carrilho no estabelecimento Mercado Dois Irmãos em Novo Horizonte do Sul.

 

De acordo com informações repassadas ao portal de notícia, dois indivíduos estavam bebendo no estabelecimento quando um deles ao fingir que iria pagar a conta, pulou o balcão tentando render o proprietário, o senhor A.A.D. de 77 anos, mas o que eles não esperava é que a vítima estava armada com um revolver 38, após ser jogada ao chão sacou sua arma e efetuou dois disparos contra os bandidos vindo a atingir um deles duas vezes, um tiro pegou na barriga e outra no pé, assustados R. A. P. (35) e W. W. F. (29) saíram em alta velocidade com uma motocicleta de cor vermelha deixando para traz os capacetes.

 

Alguns vizinhos ouviram o barulho dos disparos e chamaram imediatamente a polícia que esteve no local. De posse das informações a guarnição da polícia militar começou a realizar buscas pela cidade, iniciando no hospital municipal e estendendo a área para os outros municípios, onde em contato com a PM de Ivinhema lograram exito em localizar os bandidos que tinham acabado de dar entrada no hospital de Ivinhema.

 

Após a informação da captura dos bandidos, a polícia militar de Novo Horizonte do Sul conduziu a vítima para a delegacia da polícia civil da cidade de Ivinhema onde a arma juntamente com a vítima, foram entregues ao delegado de plantão que tomará as medidas que se jugue o caso.

 

O assaltante baleado foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal da cidade de Nova Andradina para receber atendimento médico e em seguida, ser conduzido a Central de Flagrantes.