Ivinhema - MS, terça-feira, 12 de dezembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 13/05/2017 às 08h36

NOVA ANDRADINA: MPE é acionado para providências contra Vivo

A indicação foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores


- Jornal da Nova

Foto: Vivo/Reprodução

Marião da Saúde reiterou indicação ao MPE

O Ministério Público Estadual (MPE) foi acionado para tomar providências contra a Vivo, com relação aos serviços prestados em Nova Andradina. A manifestação foi oficializada por meio de indicação apresentada pelo presidente da Câmara, vereador Marião da Saúde (PR).

 

O documento reitera uma recomendação já oficializada pelo próprio parlamentar em 2016, “solicitando para que o MPE tome as medidas judiciais cabíveis contra a empresa Vivo, com relação aos serviços de péssima qualidade dispensados aos clientes”.

 

“Tendo em vista centenas de reclamações da população do município denunciando a péssima qualidade de serviços prestados pela empresa de telefonia Vivo, solicitamos as medidas judiciais necessárias, pois hoje o celular se tornou um acessório imprescindível para o trabalho, urgência e demais atividades pessoais, e que muitas das vezes não dispomos dos serviços pelos quais pagamos”, denunciou o vereador.

 

A indicação foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores e encaminhada para o Ministério Público Estadual em Nova Andradina.