ANGÉLICA: Prefeito convida a população para eventos festivos do município e Distrito


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti convida a população para os eventos de comemoração do aniversário do município, e do Dia das Mães. “Estamos buscando resgatar em Angélica ações culturais que sempre fizeram parte da nossa história” afirmou o prefeito.

 

As ações festivas começarão nesta sexta-feira (12), em Distrito Ipezal às 19h, com a entrega de brindes que foram doados por deputados, empresários e o comércio para serem entregues como parte da comemoração do dia das mães. 

 

 Amanhã, retomarem um evento que já faz parte da nossa história, mas por algum tempo já não estava sendo realizada que é alvorada em Angélica por volta das 4h da manhã juntamente com apresentação da nossa banda com maestro Jean. Às 8h, teremos o ato cívico, em frente ao Paço Municipal juntamente com a apresentação da banda Marcial Getúlio Vargas, com o maestro Edson Dias de Nova Andradina. A partir das 20h, carros farão um show em frente ao Detran, com o Pira Show que é composto pela equipe Pro Tork.

 

No domingo teremos a comemoração em Angélica do dia das mães com distribuição de brindes que foram doados. “ Temos que agradecer as mulheres das Associação Solidária e a primeira-dama pelo empenho delas que se empenharam para conseguir essas doações”, afirmou o prefeito. Venha participar população de Angélica e Distrito de Ipezal desses eventos que a Prefeitura de Angélica organizou para todos vocês.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE