Ivinhema - MS, domingo, 17 de dezembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 15/05/2017 às 16h40

ANGÉLICA: Prefeitura realiza Ato Cívico no aniversario da cidade


- Assessoria

Foto: Assessoria

Prefeitura realiza Ato Cívico no aniversario da cidade

Neste sábado, as 4 horas da manhã a população de Angélica pode presenciar da avenida central até a Vila Esperança, a apresentação da Banda Musical de Ivinhema, com maestro Jean Elzèbio que realizou o toque da Alvorada e o parabéns a Angélica.

 

Em seguida em frente ao Paço Municipal, o prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti realizou seu discurso oficial do Ato Cívico. Na ocasião agradeceu ao Sr. Edson Dias, a Juliana Ortega que é assistente social e a banda Marcial Getúlio Vargas de Nova Andradina pela participação no Ato Cívico em comemoração ao aniversário do município. “Eu fiquei muito emocionado, cheguei a chorar ao ver a alvorada acontecer, e não me envergonho de dizer o tamanho da importância desse evento tem para minha pessoa”, declarou o prefeito.

 

Em seu discurso o prefeito falou o quanto é importante uma ação em conjunto para que Angélica possa evoluir, agradecendo assim a participação ativamente do vice-prefeito, dos vereadores, os secretários, os diretores, associações, e a parceria de cidades como Nova Andradina e Ivinhema. Como parte do evento ainda aconteceram apresentações dos alunos.