Ex-BBB é nomeada na Câmara e atuará em gabinete de vereador na Capital

Priscila Pires atuará no gabinete do vereador Wilson Sami


PUBLICIDADE

A ex-BBB Priscila Pires, que é formada em Jornalismo, atuará como assessora parlamentar da Câmara de Campo Grande, segundo publicação do Diário Oficial da Capital desta sexta-feira (19).

 

Priscila, que participou da 9ª edição do BBB (Big Brother Brasil), que já está na sua 17ª edição, foi contratada pela Casa de Leis, mas atuará no gabinete do vereador Wilson Sami (PMDB), mesmo partido ao qual é filiada e concorreu ao cargo de vereadora em 2016.

 

A nomeação da jornalista é retroativa a 1º de maio, mas a mesma não tem sido vista na Câmara. “Ela está arrumando os papéis para a nomeação, passa por exames médicos para contratação, a burocracia necessária para ocupação do cargo. Estava atuando na presidência, as deve começar hoje à tarde a trabalhar no gabinete”, informou a assessoria do vereador.

 

Priscila foi nomeada como Assistente Parlamentar V, APCM -110, cargo que tem remuneração de R$ 1.069,42. A reportagem tentou contato com a jornalista para comentar a nomeação, mas as ligações não foram atendidas.

 

Após a publicação da reportagem, a assessoria de comunicação do vereador informou que houve um equívoco na informação repassada pelo gabinete e que, na verdade, a ex-BBB teria sido nomeada a pedido do próprio vereador Wilson Sami.

 

A jornalista não atuará na comunicação, mas sim assessorando a chefia do gabinete. "Ela foi contratada por ter contato com a comunidade, foi candidata a vereadora e conhece muitas pessoas na cidade", informou a assessoria.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE