LA Odontologia inaugura em Ivinhema


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

Inaugurou neste último final de semana em Ivinhema a LA Odontologia. O espaço moderno conta com equipamentos de última geração em odontologia.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o novo empreendimento odontológico da cidade fica de fácil localização, sala de recepção, três consultórios. LA Odontologia é especializada em Aparelhos Ortodônticos, Implantes, Tratamento de Canal, Próteses, Lentes de Contatos, Cirurgias (siso), Reabilitação Oral, Cirurgia Gengival, Odontopediatria, Limpeza e Restauração. O consultório também atende pelos convênios São Francisco e OdontoPrev.

 

OdontoPrev conta com os melhores profissionais da região

 

A LA Odontologia conta com os profissionais Dr. Lucas dos Santos Agustinho (CRO/MS 4754) especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial, além de prótese e reabilitação oral, Outra profissional é a Drª. Ariane Caroline Azedo (CRO/MS 5524) que é especialista Ortodontia e Ortopedia Facial e o Dr. Murilo da Silva Pinto (CRO/MS 4640) especialista em implantodontia.

 

Quer ter o melhor atendimento e ainda os melhores preços para o tratamento de sua saúde bucal, não perca tempo e faça já uma avaliação. A LA Odontologia Ivinhema, fica na Avenida Brasil numero 660, ou agende pelos contatos (67) 3442-2216 ou 9 9697-0268.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE