Trabalhador passa mal na hora do descanso e morre em obra do MS

Vítima sofreu parada cardiorrespiratória


PUBLICIDADE

Um trabalhador que prestava serviços no Sesc Horto, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado morto, por volta das 13h, desta quarta-feira (31), no pátio da obra do ginásio existente no local. A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória.

 

Segundo apurado, a vítima descansava no pátio da obra, que será uma área de piscinas, quando teria passado mal. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos próprios colegas de trabalho, e uma equipe realizou os procedimentos de reanimação, sem sucesso.

 

A princípio, a informação era de que o corpo estava no telhado do estabalecimento.

 

​A assessoria de imprensa do Sesc informou, por meio de nota, que a vítima era colaboradora da empresa terceirizada NXS (contratada para execução de obras na unidade Sesc Horto). O funcionário sofreu mal súbito no telhado da unidade e após atendimento prestado no local pelos Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento móvel de Urgência) veio a óbito.

 

Ele usava os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e era registrado pela empresa terceirizada. O Sesc lamenta profundamente o ocorrido e aguardará os exames do IML que apontarão a causa da morte.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE