Ivinhema - MS, sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 31/05/2017 às 15h30

Trabalhador passa mal na hora do descanso e morre em obra do MS

Vítima sofreu parada cardiorrespiratória


- Midiamax

Foto: Midiamax

Vítima sofreu parada cardiorrespiratória

Um trabalhador que prestava serviços no Sesc Horto, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado morto, por volta das 13h, desta quarta-feira (31), no pátio da obra do ginásio existente no local. A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória.

 

Segundo apurado, a vítima descansava no pátio da obra, que será uma área de piscinas, quando teria passado mal. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos próprios colegas de trabalho, e uma equipe realizou os procedimentos de reanimação, sem sucesso.

 

A princípio, a informação era de que o corpo estava no telhado do estabalecimento.

 

​A assessoria de imprensa do Sesc informou, por meio de nota, que a vítima era colaboradora da empresa terceirizada NXS (contratada para execução de obras na unidade Sesc Horto). O funcionário sofreu mal súbito no telhado da unidade e após atendimento prestado no local pelos Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento móvel de Urgência) veio a óbito.

 

Ele usava os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e era registrado pela empresa terceirizada. O Sesc lamenta profundamente o ocorrido e aguardará os exames do IML que apontarão a causa da morte.