NOVO HORIZONTE DO SUL: Prefeitura Municipal recupera estrada na Linha da Porteira


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No local existia uma grande erosão que cortava a estrada, e não havia condições de trafego , e em uma parte da estrada os moradores improvisaram um desvio dentro de uma propriedade rural para conseguirem passar com seus veículos.

 

“Com este trabalho, a expectativa é melhorar o tráfego da população que passa por esses trechos diariamente”, diz o Gerente Municipal de Infraestruturas e Obras Mauro Reginato.

 

Segundo Prefeito Marcílio Alvaro Benedito  disse, “Estávamos esperando passar o período chuvoso para que a obra fosse realizada. Essa recuperação tem uma extensão de cinco quilômetros e inclui também o levantamento(aterro) dessa estrada que será concluída no prazo máximo de 10 dias”. Disse Prefeito

 

“Outras estradas no município também já foram contempladas com o serviço como, por exemplo, Linha Toco do Ipê com Linha do Matão, onde existia uma grande erosão impedindo a passagem dos moradores por um ano e meio, estrada na saída da cidade Linha Santa Fe, onde foi realizada tubagem e levantamento da estrada, vários pontos já foram foram cascalhados. Nós vamos continuar recuperando  e o mais importante conservando para que não ocorra novamente as erosões”. Relatou Marcílio

 

Já recuperamos duas pontes e sera recuperada a terceira que da acesso as fazendas no sentido das 05 ponte.  Dois quilômetros a frente a estrada sera interditada na segunda dia 05 de Junho e liberada na quarta dia 07 de Junho no final da tarde. Peço desculpa a todos que utilizam essa estrada, mas e para melhoria e para bem de todos”. Concluiu Prefeito.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE