Ivinhema - MS, terça-feira, 12 de dezembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 08/06/2017 às 15h02

NOVO HORIZONTE DO SUL: PM conquista viatura nova pela primeira vez (vídeo)


Ivinoticias

Foto: Ivinoticias

Autoridades na entrega da viatura

A Policia Militar de Novo Horizonte do Sul foi uma das unidades contempladas com o programa o ‘MS Mais Seguro’ e pela primeira vez conseguiu um veiculo zero quilometro, para atender a população local.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o 3º Grupamento de Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul recebeu uma viatura Trailblazer, que foi entregue oficialmente pelo governador do Estado Reinaldo Azambuja, que contou com diversas autoridades do município.

 

Na oportunidade quem falou para o Ivinoticias, foi o prefeito Marcilio Benedito (PDT), que destacou que sempre o município de Novo horizonte do Sul sempre recebia viaturas usadas, mas desta vez conquistou uma nova, “tô aqui para agradecer este grande presente do governador Reinaldo Azambuja, que esta trazendo para Novo Horizonte do Sul”, destacou o prefeito.

 

Ainda em suas palavras o prefeito falou sobre o comando do Sargento José Luiz que assumiu há pouco tempo no município e já tem reflexos positivos, no qual diminuiu acidentes de trânsitos com jovens e a criminalidade.

 

O comandante da policia militar de Novo Horizonte do Sul, Sargento José Luiz, disse da importância da viatura, que hoje a cidade não conta com delegacia e precisa levar os presos para Ivinhema, “essa viatura vai ajudar bastante, nosso município hoje é afastado de Ivinhema, por isso nós depende muito de uma viatura boa, para estar deslocando para lá e atender todas ocorrências do município”, salientou o comandante.

Entrega das chaves (Ivinoticias)

ENTREGA NA REGIÃO

 

Ao todo foram entregues 22 viaturas que somam investimentos de R$ 3,6 milhões, para atendimento da região. Na entrega, Reinaldo Azambuja lembrou que em anos anteriores, os veículos novos eram destinados às grandes cidades e as menores recebiam somente viaturas usadas, realidade que mudou com o MS Mais Seguro.

 

Confira o vídeo>