Ivinhema - MS, segunda-feira, 26 de junho de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 08/06/2017 às 15h58

Viatura da polícia tomba depois de acidente com outro veículo oficial

Perícia foi acionada para ir até o local e vai investigar como ocorreu a batida


- Correio do Estado

Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado

Tanto os investigadores quanto o motorista saíram ilesos do acidente

Viatura do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil tombou depois de acidente com veículo da Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau) na manhã de hoje no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Apesar do susto, ninguém teve ferimentos graves.

 

O delegado João Reis Belo foi até o local com a perícia para apurar as circunstâncias do acidente.

 

Ele explicou que condutor da viatura do SIG estava no sentido centro-bairro da Avenida Ernesto Geisel e, ao virar para esquerda para entrar na Rua Bom Sucesso, acabou batendo em Chevrolet Classic, que também estava na mesma avenida, mas no sentido bairro-centro.

 

Com o impacto da batida, a Chevrolet Blazer da polícia tombou. Dois investigadores, que não quiseram se identificar, estavam no carro e não se machucaram. O motorista do Classic, André Moraes, de 36 anos, teve arranhões no braço.

 

Moraes detalhou que estava parado no semáforo da avenida e assim que saiu viu quando duas motocicletas passaram correndo sendo seguidas pela viatura. Ele não conseguiu desviar do veículo da polícia e eles acabaram batendo.

 

Os investigadores disseram que estavam em diligências, mas sem o giroflex ligado.

 

Reis Belo informou que vai ouvir testemunhas e solicitar imagens de câmeras de segurança para entender o que ocorreu, especialmente porque o local é sinalizado.