AMANDINA: PMR apreende duas malas com produtos do Paraguai


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

Na noite de ontem a Policia Militar Rodoviária da Base Operacional de Amandina, apreendeu na noite desta segunda-feira (12) mais uma carga de mercadorias sem nota oriundas do Paraguai.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, por volta das 19:20 a guarnição de serviço realizou abordagem em um Ônibus da empresa Viação Motta, com placas  de Presidente Epitácio-SP, que faz o itinerário Dourados-MS a São Paulo-SP e ao ser realizado vistoria de rotina no interior do bagageiro foi encontrado duas malas abarrotadas de cosméticos e brinquedos de marcas e modelos diversos oriundos do país vizinho Paraguai (PY).

 

Através do número da poltrona fixado junto as malas foi possível localizar o proprietário sendo o senhor G. M. R  de 39 anos de idade, morador da cidade de Ponta Porã, pois o mesmo não apresentou a documentação que corroborem sua regular importação, o que levou a guarnição a recolher os produtos mediante termo de guarda número 022/Bop/Amandina/2017,  as mercadorias foram custodiadas para posterior agendamento e entrega na Receita Federal. O autor logo depois de autuado foi liberado para seguir viagem.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE